Questionários de Auto-Avalição

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Questionário de Auto-Avaliação de Transportadoras (REV 3 - 19/12/16)

Nome da Empresa:

Responsável Técnico:

E-mail:

Telefone:

Site:

Produtos que Fornece:

Principais Clientes:

A Empresa é certificada pela ISO 9001:2008?

Em caso da empresa ser certificada pela ISO 9001:2008, favor enviar cópia do certificado para gestaodaqualidade@intervalvulas.com.br. Caso contrário, responder o questionário de avaliação adiante.

*Informações para o preenchimento do questionário

O preenchimento deve ser feito, analisando-se a situação real de cada elemento em sua empresa, podendo estar sujeito a Auditoria de Verificação.

O campo “PONTOS” do Questionário de Avaliação deverá ser preenchido conforme descrito abaixo:

0 - Item não implementado.
1 - Item parcialmente implementado.
2 - Item implementado, sem evidência documentada (Registro e Procedimento).
3 - Item implementado e parcialmente documentado (Registro e Procedimento).
4 - Está implementado em 100%, e há evidências documentadas e registradas.
NA - Não aplicável.

Processo Relacionado ao Cliente

1 - Há uma preocupação de documentar e manter um Sistema de Qualidade como meio de assegurar que o produto está em conformidade com os requisitos especificados pela Interválvulas?

2 - Existe sistemática de analise de contrato de maneira a prever atendimento aos requisitos da Interválvulas:
- Técnicos - Prazo - Qualidade

3 - As alterações contratuais são repassadas ao cliente para aprovação?

Documentos e Registros da Qualidade

4 - As atividades de transporte (coleta, embarque, etc) são realizadas com base em procedimentos disponíveis aos envolvidos?

5 - Os documentos do cliente incluindo (pedidos, especificações, instruções, databooks) são preservados de modo a garantir a sua integridade?

6 - É disponibilizada a apólice de seguro ao cliente para verificação periódica?

Aquisição, Armazenamento e Preservação do Produto

7 - Quando é aplicável o armazenamento do produto do cliente em barracão da transportadora, são previstas as condições de proteção da mercadoria?

8 - A mercadoria do cliente é identificada de maneira correta até o destino final?

Realização do Produto

9 - São conferidas e registradas as mercadorias quando estão sendo recebidas ou despachadas?

10 - A empresa apresenta agilidade na resposta quando solicitada uma coleta?

11 - A empresa possui pontualidade na retirada da mercadoria junto ao cliente?

12 - Existe estatística de acertos / problemas sobre as entregas / coletas?

13 - O manuseio é feito de maneira a preservar a mercadoria bem como a embalagem?

14 - A empresa possui cumprimento de prazo na entrega junto ao destino final?

15 - A empresa assegura a integridade da documentação pertinente ao transporte?

16 - Em caso de reclamação do cliente, há ação corretiva e preventiva, além de comunicação com o reclamante?

17 - Existe procedimentos para treinamento dos funcionários da empresa?

Medição, Análise e Melhoria

18 - Existem mecanismo que asseguram que as ações corretivas e preventivas são implementadas, e as mesmas são eficazes?

Conscientização e Treinamento

19 - Os colaboradores que executam atividades que afetam diretamente a qualidade do produto estão treinados para o desenvolvimento das atividades?

Reclamação de Clientes

20 - São tomadas medidas após a chegada de uma reclamação, e garanta a rápida resolução da mesma, e satisfação do cliente ?
Existem registros?

Comentários:

Responsável pelo Preenchimento:

Cargo:

Data:

Local:

Declaro estar ciente e de acordo com os requisitos da Interválvulas, expressando nesse questionário respostas verídicas para cada questão apresentada, dispondo-me a receber auditoria in loco da Interválvulas quando aplicável para verificação das respostas aqui apresentadas.

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