Questionários de Auto-Avalição

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Questionário de Auto-Avaliação de Fornecedores de Ensaios Não Destrutivos – END (Rev 0 – 19/12/16)

Nome da Empresa:

Responsável Técnico:

E-mail:

Telefone:

Site:

Produtos que Fornece:

Principais Clientes:

A Empresa é certificada pela ISO 9001:2008?

Em caso da empresa ser certificada pela ISO 9001:2008, favor enviar cópia do certificado para gestaodaqualidade@intervalvulas.com.br. Caso contrário, responder o questionário de avaliação adiante.

*Informações para o preenchimento do questionário

O preenchimento deve ser feito, analisando-se a situação real de cada elemento em sua empresa, podendo estar sujeito a Auditoria de Verificação.

O campo “PONTOS” do Questionário de Avaliação deverá ser preenchido conforme descrito abaixo:

0 - Item não implementado.
1 - Item parcialmente implementado.
2 - Item implementado, sem evidência documentada (Registro e Procedimento).
3 - Item implementado e parcialmente documentado (Registro e Procedimento).
4 - Está implementado em 100%, e há evidências documentadas e registradas.
NA - Não aplicável.

Processo Relacionado ao Cliente

1 - Há uma preocupação de documentar e manter um Sistema de Qualidade como meio de assegurar que o produto está em conformidade com os requisitos especificados pela Interválvulas?

2 - Existe sistemática de analise de contrato de maneira a prever atendimento aos requisitos da Interválvulas :
- Técnicos - Prazo - Qualidade

3 - As alterações contratuais são repassadas ao cliente para aprovação?

Documentos e Registros da Qualidade

4 - Estão designados os responsáveis para assinar os certificados do ensaio que tenham total responsabilidade técnica pelo seu conteúdo?

5 - Existe política e procedimentos documentados para garantir a proteção das informações confidenciais e dos direitos de propriedade dos clientes?

6 - Estão definidas e documentadas a responsabilidade e autoridades dos responsáveis técnicos que planejam e executam os ensaios/inspeções?

7 - Existe controle periódico da manutenção das qualificações dos inspetores utilizados, bem como garantir a validade de sua qualificação no tempo de uso?

Aquisição, Armazenamento e Preservação do Produto

8 - Existem mecanismos de controle no recebimento dos equipamentos e peças de clientes?

9 - Existe identificação nas peças ou equipamentos do cliente de modo a permitir a rastreabilidade dos lotes?

Realização do Produto

10 - As condições ambientais onde são realizadas as inspeções são adequadas e atendem aos requisitos das normas técnicas aplicáveis?

11 - Existem profissionais qualificados (SNQC/ABENDE) para as modalidades solicitados pela Interválvulas quando aplicável?

12 - Existem procedimentos documentados para a realização dos principais ensaios quando esses não forem disponibilizados pelo cliente::
- Liquido Penetrante;
- Ultra som;
- Partículas Magnéticas;
- Reconhecimento de Ligas- Radiografia.

13 - Esses procedimentos estão assinados por inspetor nível 3 dentro da modalidade?

14 - Os instrumentos utilizados durante as inspeções estão calibrados e com validade controlada? Os padrões estão rastreados e Rede Brasileira de Calibração (RBC)?

15 - - Existem procedimentos estabelecidos e implementados para garantir a proteção, validação e integridade dos dados quando da utilização de computadores ou equipamentos automatizados?

16 - Existem procedimentos documentados para aquisição, recebimento e armazenamento de materiais de consumo usados nas operações técnicas da inspeção (ex: Insumos Liquido Penetrante)?

17 - Existem procedimentos documentados para evitar deterioração ou dano ao item inspecionado?

18 - Os registros das inspeções possuem informações suficientes para permitir a sua repetição e também a identificação do pessoal que realizou a inspeção?

Medição, Análise e Melhoria

19 - Existem mecanismo que asseguram que as ações corretivas e preventivas são implementadas, e as mesmas são eficazes?

Conscientização e Treinamento

20 - Os colaboradores que executam atividades de inspeção estão devidamente treinados na modalidade de inspeção e qualificados para tal?

Reclamação de Clientes

21 - São tomadas medidas após a chegada de uma reclamação, e garanta a rápida resolução da mesma, e satisfação do cliente ?
Existem registros?

Comentários:

Responsável pelo Preenchimento:

Cargo:

Data:

Local:

Declaro estar ciente e de acordo com os requisitos da Interválvulas, expressando nesse questionário respostas verídicas para cada questão apresentada, dispondo-me a receber auditoria in loco da Interválvulas quando aplicável para verificação das respostas aqui apresentadas.

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