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Questionários de Auto-Avalição

Área do Fornecedor

Questionário de Auto-Avaliação de Fornecedores de Elastômeros (REV 3 - 19/12/16)

Nome da Empresa:

Responsável Técnico:

E-mail:

Telefone:

Site:

Produtos que Fornece:

Principais Clientes:

A Empresa é certificada pela ISO 9001:2008?

Em caso da empresa ser certificada pela ISO 9001:2008, favor enviar cópia do certificado para gestaodaqualidade@intervalvulas.com.br. Caso contrário, responder o questionário de avaliação adiante.

*Informações para o preenchimento do questionário

O preenchimento deve ser feito, analisando-se a situação real de cada elemento em sua empresa, podendo estar sujeito a Auditoria de Verificação.

O campo “PONTOS” do Questionário de Avaliação deverá ser preenchido conforme descrito abaixo:

0 - Item não implementado.
1 - Item parcialmente implementado.
2 - Item implementado, sem evidência documentada (Registro e Procedimento).
3 - Item implementado e parcialmente documentado (Registro e Procedimento).
4 - Está implementado em 100%, e há evidências documentadas e registradas.
NA - Não aplicável.

Processo Relacionado ao Cliente

1 - Há uma preocupação de documentar e manter um Sistema de Qualidade como meio de assegurar que o produto está em conformidade com os requisitos especificados pela Interválvulas?

2 - Existe sistemática de analise de contrato de maneira a prever atendimento aos requisitos especificados pela Interválvulas:
- Técnicos - Prazo - Qualidade

3 - As alterações contratuais são repassadas a Interválvulas para aprovação?

Documentos e Registros da Qualidade

4 - As atividades da produção (recebimento, fabricação, inspeções e ensaios e expedição) são realizadas com base em procedimentos disponíveis nos setores?

5 - Os documentos do cliente incluindo (pedidos, especificações, instruções e desenhos) são preservados de modo a garantir a sua integridade?

6 - Os registros da qualidade (certificados de matéria prima, registros de inspeções e certificados de conformidade final) são controlados e mantidos para demonstrar a efetividade e operação do Sistema da Qualidade?

7 - É realizada verificação periódica das normas técnicas de materiais e desenhos do cliente aplicáveis pelo menos uma vez ao ano?

Aquisição, Armazenamento e Preservação do Produto

8 - A matéria prima é adquirida com base em Especificações e Normas Técnicas aplicáveis? Existe sistemática de inspeção?

9 - É realizada verificação periódica do sistema de gestão da qualidade dos fornecedores que afetam a qualidade do produto?

10 - Existe verificação dimensional e visual periódica em matrizes/moldes dos clientes? Os mesmos são armazenados e identificados corretamente?

11 - Existe sistemática de comunicação com o cliente para qualquer desvio encontrado nos moldes e matrizes?

12 - Existe inspeção nos moldes e matrizes após a vulcanização das peças?

Realização do Produto

13 - São realizadas analises quimicas em cada lote, onde é possível verificar se o material se enquadra a especificação/norma técnica aplicável?

14 - São realizadas analises mecânicas em cada lote, onde é possível verificar se o material se enquadra a especificação/ norma técnica aplicável?

15 - É realizado ensaio de dureza a cada lote/peça?

16 - Existe formulação especifica e controlada para cada cliente? Essa formulação está disponível ao cliente?

17 - Existe sistemática que possibilite rastrear cada lote fabricado pela empresa (processo reverso)?

18 - São mantidos corpos de prova de cada lote disponíveis para o cliente? Existe sistemática?

19 - São enviados certificados de conformidade que possibilite visualizar a composição química, mecânica, normas aplicáveis e responsável?

Medição, Análise e Melhoria

20 - São feitas verificações/ inspeções da qualidade durante o processo de recebimento, realização do produto e liberação final?

21 - Existe controle, calibração e manutenção dos equipamentos de inspeção, medição e ensaios?

22 - Existem procedimentos que previnam contra o envio de produto não conforme ao cliente?

23 - Existem mecanismo que asseguram que as ações corretivas e preventivas são implementares, e as mesmas são eficazes?

Conscientização e Treinamento

24 - Os colaboradores que executam atividades que afetam diretamente a qualidade do produto estão treinados para o desenvolvimento das atividades?

Reclamação de Clientes

25 - São tomadas medidas após a chegada de uma reclamação, e garanta a rápida resolução da mesma, e satisfação do cliente ?
Existem registros?

Comentários:

Responsável pelo Preenchimento:

Cargo:

Data:

Local:

Declaro estar ciente e de acordo com os requisitos da Interválvulas, expressando nesse questionário respostas verídicas para cada questão apresentada, dispondo-me a receber auditoria in loco da Interválvulas quando aplicável para verificação das respostas aqui apresentadas.

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