Pesquisa de Satisfação

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Comercial

1- Atendimento

2- Prazo de retorno das consultas

3 - Apresentação de proposta

4 - Prazos de entrega ofertados

5 - Agilidade para atender pedidos urgentes/condições especiais

Produto

1 - Qualidade (atendimento ás expectativas)

2 - Informações e praticidade para a instalação, operação e manutenção

3 - Atendimento ao prazo de entrega contratual

4 - Identificação / rastreabilidade do produto / componentes com a documentação de origem

5 - Acabamento superficial (Pintura/outros)

6 - Embalagem é apropriada (preserva o produto até a sua instalação)

Departamento Técnico

1 - O que você acha sobre nosso Conhecimento Técnico?

2 - Credibilidade: transmite segurança na solução dos problemas

Controle de Qualidade

1 - Documentação da Qualidade

2 - Tratamento de não Conformidades/ ações corretivas

Pós Vendas

1 - Agilidade na resposta às reclamações / assistência técnica

2 - Eficácia na solução de problemas

Sugestões / Reclamações

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